O Despertar da Autoconsciência

Mentores: Cristian Dambrós

2999 pessoas já assistiram

AULAS DESTE CURSO

Aula 1 | Inconsciência

Cristian Dambrós


Aurea Lucia Costa Moraes

Crintian é o cara


Anielly Camila Miranda Bittencourt

foda demais esse episodio !!!


Jailton Junior

SENSACIONAL !!!


Paullo Novo

Vamos com tudo nesse mini curso! Estou aqui acompanhando vocês. grato!


Laura Campos Lorenzoni

Muitoooo toop.


Paulo

Cristian é incrível, outro curso excelente


Anielly Camila Miranda Bittencourt

FOOODAAAAA!!!


Jean Inacio

Absolutamente sensacional !!


Aula 2 | O Milagre de Testemunhar

Cristian Dambrós


Jean Inacio

Caralho, que ep FODA !


Erion Ricardo Barasuol

Muito bom !


Salatiel Ferreira Lemes Arruda

Obrigado. Abraço Cristian...!! FODA CARALHO!!!


Rodrigo Do Nascimento Chagas

Ótima visão, vou abraça-la.


William Junio Carlos

Vídeo perfeito, gratidão!!!


Karen Cristina Oliveira Pemper

Muito bom o ensinamento! Obrigado


Eric Fernandes

Hahah 100% the beast !!


Daniel Rodrigues De Souza

eu tenho conseguido fazer isso frequentemente.


Aula 3 | A Cura Que Vem do Testemunhar

Cristian Dambrós


Ralf Júnior

Incrível este vídeo, quanta qualidade e conteúdo, o Christian e o Copini estão de parabéns pela produção. Vou praticar a arte de testemunhar, agora será um hábito na minha vida.


Guilherme Henrique Pimenta Medeiros

Foda!


Paulo Alexandre

Mano. Que aula!


Maik Douglas Ferreira

Segundo curso que vejo do Cristian, cara voce é bom!


Vinicius Leister Freddi

Aulas que valem a pena ver mais de uma vez.


Diogo Dopke Jacobsen

Aula top demais


Rodrigo Do Nascimento Chagas

Muito bem posta a ideia, sem dúvidas agora!


Aula 4 | Consciência Corporal

Cristian Dambrós


Adriana Fusco

Demais, prof.!


Maykon

Muito boa aula e excelente comentário. Explanou bem o tema


Vitor Gabriel Prado Caldeira

Parabéns


Que viagem da porra! Vários pensamentos malucos brotando na minha mente agora...


Thayson Jordyn Siqueira Diniz

Muito boa essa aula.


Luciano Alberti

esse finalzinho abriu minha cabeça kk


Vanderson Cardoso Soares

Profundo


Cristiano Da Silva Florentino Vieira

Que aula sensacional !!!!


Aula 5 | Consciência dos Sentimentos

Cristian Dambrós


Raphael Lemos Pinto

Finalmente entendi a seguinte frase "conheça a verdade, e ela te libertará" gratidão eterna Namasté


Salatiel Ferreira Lemes Arruda

ISSO TRANSCENDE TUDO


Welber Borges Carneiro

Seja a Testemunha.


Aula 6 | Consciência dos Pensamentos

Cristian Dambrós


Salatiel Ferreira Lemes Arruda

Surpreendente


Raphael Lemos Pinto

Eu sempre quis aprender sobre isso.. gratidão


Paullo Novo

De permissão pra os pensamentos ir e vir sem julgalos! Estou aqui acompanhando vocês. Grato!


Aula 7 | Da Autoconsciência para Autotranscendência

Cristian Dambrós


José Wallace Sousa De Carvalho

melhor vídeo


Anderson Paulinelli De Lima Cavalcante

Demais!


José Wallace Sousa De Carvalho

OBRIGADO CRISTIAN, POR ME EXPLICAR DE FORMA RACIONAL O QUE EU ESTOU VIVENCIANDO NA PRÁTICA DE FORMA INCONSCIENTE.


Jean Inacio

Sensacional !


Aula 8 | Insights da autoconsciencia

Cristian Dambrós


Rafael Silveira

esse curso sozinho já valeu a pena ser membro premium, com certeza é um divisor de águas!


Victor Afonso Santos

obrigado christian!


Everdam Rocha Silva

Gratidão


José Janderson Lopes Da Silva

Valeu, obg pelas experiências!


Moisés Araújo

Obrigado Cristian!


Marcos Vinícius Wisch

Muito Bom! Obrigado.


Rafael Abreu E Sá

Muito obrigado pelas lições desse mini-curso!


Tiago Schueler de Araujo

muito bomm...cara


Erion Ricardo Barasuol

Muito obrigado! Foi muito bom o curso.


Victor

Excelente! Obrigado!







CONHEÇA OUTROS CURSOS



Inscreva-se

Faça parte da família Alphalife


Conteúdo de altíssimo nível, anos de estudo e dedicação compilados em uma jornada simples, com aulas explicativas e didáticas.

Novos cursos e treinamentos TODOS OS MÊSES.

Disponível em qualquer dispositivo com acesso a internet.




*7 dias de garantia de reembolso.



Só há um jeito de ser bem sucedido no mundo moderno, e você irá precisar das seguintes ferramentas mentais...

Assista o vídeo abaixo para entender que ferramentas mentais são essas...